AMBIENTAÇÃO
No horizonte físico, o sol finalmente se releva por inteiro, radiante e glorioso, como prometiam as semanas. Dual à Primavera que se põe vigente, no entanto, o mundo, em seu panorama mais social e politizado, avançava noutra direção: a de profundos calabouços sombrios da negritude moral, da falsidade política e da deturpação ideológica, enquanto os maiores símbolos caem à referência de um mundo falho que rui, esfera a esfera, e colapsa às próprias cinzas do sonho reluzente à que a Era Heróica um dia lhe pareceu conduzir.
NAVEGAÇÃO
CHAT 1.0
Dystopia :: MULTIVERSE :: CHAT
Página 1 de 4 • Compartilhe
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: CHAT 1.0
Imagina, Emma! É um prazer tê-la aqui.
Eu, aliás, já li a sua ficha e ainda me pergunto como alguém consegue escrever tão bem.
Eu, aliás, já li a sua ficha e ainda me pergunto como alguém consegue escrever tão bem.
Ôôô Lu, mas cê por aqui menina?
Cara, me dá um alívio ver que um personagem tão querido quanto a Illyana está em mãos competentes! De vdd, não espero menos do que a sua performance no Utopia
Cara, me dá um alívio ver que um personagem tão querido quanto a Illyana está em mãos competentes! De vdd, não espero menos do que a sua performance no Utopia
Oii, poderiam criar um tópico para pedidos de atualização? tipo troca de nomes ou algo relacionado a ficha. bjus
Enquanto isso não acontece, Christopher, sinta-se livre para enviar uma MP contendo seus pedidos.
edit: pessoal, todas as mutações foram alocadas. A partir de hoje, dia 26, estaremos avaliando as inscrições.
edit: pessoal, todas as mutações foram alocadas. A partir de hoje, dia 26, estaremos avaliando as inscrições.
Pessoal, quem estiver tendo dificuldade com o formato padrão do avatar da nossa skin (200x300) pode me comunicar por MP com link da foto e preferências ou mesmo pedindo para redimensionar a imagem que está usando! Talvez eu crie um topico para isso depois. Sejam todos bem-vindos!
oh, os ava são 200x300, não sabia
Mikhail And. Czajkowski
Index Profile
Vida:
(200/200)
Energia:
(200/200)
Nivelação: Nível 1
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
Dystopia :: MULTIVERSE :: CHAT
Página 1 de 4